Diagramação de Álbum de Casamento - Ju e Lúcio

É sempre um pouco complicado quando vou escrever um post, afinal a única aproximidade que tenho com os casais (nesse caso na diagramação de álbum de casamento) é pelas fotografias, que sempre me trazem alegria e me transportam para o dia do casamento. Mas desta vez foi diferente, fui buscar mais. E o grande Rapha me deu aquela mãozinha. Ter um relato de quem esteve no dia não só como fotógrafo mas como padrinho da noiva, acho que só se os noivos dessem um relato sobre o álbum, rsrsr.

E não é que fizeram. =) Abaixo palavras da noiva.

"O nosso álbum de casamento ficou incrível! Eu sou Designer, e claro, muito crítica e perfeccionista. Mas, confesso que não consegui encontrar nenhum defeito no material que recebi! O Dado representou muito bem o conceito do nosso casamento do álbum, as fotos contam uma história em uma ordem de acontecimentos, a qualidade do material e acabamento é excepcional. É o álbum da vida! Aquele que tenho na mesinha de centro da sala e quero que todo mundo veja. O álbum faz você reviver o momento mágico que foi o casamento. Só tenho que agradecer pelo ótimo trabalho desempenhado!"

O Rapha fez um post no blog dele com as fotos do dia, vale muito a pena ver! Algumas palavras do Rapha no post.

"Um casamento emocionante a beça, com a cara dos noivos, e repleto de detalhes encantadores. Pra começar, a Ju e o Lucio são especiais. Amigos do peito mesmo. A Ju foi madrinha do meu casamento, inclusive. E aí aparece a primeira novidade: eu fui convidado pra ser padrinho e contratado pra ser fotógrafo… um desafio e tanto! Entrei na cerimônia com minha esposa, meus dois filhos e minhas duas câmeras (rs). Toda a papelaria e a decoração foram pensadas minuciosamente pelos noivos, ambos designers de mão cheia. O cenário? O Ses Salines, um lugar lindo, repleto de verde, e perfeito para casamentos mais íntimos. Mas o que eu achei mais bacana mesmo, além de toda a preparação, foi a forma como a Ju e o Lúcio conduziram o casamento. Tudo pareceu tão leve, agradável. Mas, ao mesmo tempo, tão intenso e real. Houve um momento em que não me segurei… e chorei, como muitos que estavam ali e presenciaram um casamento realmente único. E na hora do brinde? Ahhh, eles não brindaram para a foto, eles brindaram à vida. E é assim que tem que ser!"

30x30cm 35 lâminas - Álbum e caixa fotográfica - Fotos Raphael Bernadelli